sexta-feira, 1 de março de 2013

FOFUCHA BORBOLETINHA CANTORA

Olá queridos e queridas!

Venho hoje aqui para presentear vocês com os moldes desta bonequinha abaixo. Trago também um vídeo-aula ensinando como confeccionar a botinha que ela está usando. Mas, como não consegui baixar o vídeo pra cá (toda hora travava tudo, me irritei e desisti...rsrs..) publiquei-o no meu facebook neste link: https://www.facebook.com/photo.php?v=4441516405333&set=vb.1512020713&type=3&theater.

Na folha de moldes contém as partes do corpo, da bota e da roupa. O "palquinho de pedra" que ela está sobre, não foi confeccionado utilizando-se moldes, e sim apenas modelagem.
Para o palco foi utilizada meia bola de 150 mm (ôca). Cortei o tampo dela o suficiente para colocar sobre ela um CD para a base.

Para confeccioná-la eu utilizei para a cabeça uma bolinha de 90 mm, para o quadril uma bolinha de 60 mm, para os pés 2 bolinhas de 60 mm e 2 de 50 mm.

Os cabelinhos foram feitos conforme o vídeo DESENHANDO CABELOS que disponibilizei no meu facebook neste link: https://www.facebook.com/photo.php?v=4440737705866&set=vb.1512020713&type=3&theater

Espero que gostem, fiquem à vontade para fazer download/compartilhar este material e divirtam-se!
Bjks e até mais!

FOFUCHA BORBOLETINHA CANTORA


CLIQUE NO NOME MOLDES BORBOLETA CANTORA
ABAIXO DA IMAGEM PARA BAIXAR OS MOLDES

8 comentários:

Maria, disse...

Boa noite Clau

Muitissimo obrigada pela partilha deste seu lindo trabalho connosco. Eu pela minha parte amei demais a sua menina e todos os seus videos nos ensinando a fazer muitas das coisas que achamos tão dificeis e que feitas pela Clau parecem tão fáceis.
Obrigada de novo e continue sempre generosa e simples como é. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre.

Beijos enormes de Portugal

Maria Nova

Andreia Rodrigues disse...

Ola Clau.
Obrigada por partilhar este molde e tb a ensinar a fazer as botinhas que são mt lindas.

Queria perguntar se a bonequinha tem uma ou duas saias!?
Obrigada

Rosa disse...

Olá Clau,
Muito obrigada pelo presente, adorei!! e quanto é bom aprender de uma mestra como você, tudo tao bem explicado com seus videos, sempre ajudam muito a nos principiantes nestas artes.
Obrigada de novo e muito sucesso pra você.
Bjs.
Rosa

Clau Santana disse...

Oieee!

A boneca tem duas saias, mas o molde é o mesmo. A diferença da saia inferior pra saia superior é que eu fiz umas ondinhas na barra da saia floridinha. Fiz da mesma maneira que fiz os cabelos...de forma aleatória fui fazendo ondas pequenas.
Bjks pra vocês e valeu pelos comentários!
Clau.

DANY disse...

Oi flor obrigada adorei assim que fizer eu te aviso vem me visitar vou adorar em ter você no meu cantinho

Beijokas da Danzoka

danzoka.blogspot.com.br

Andreza e Elaine disse...

Amada seu trabalho é um encanto. Amo sua slidariedade. Mas não estou conseguindo baixar o molde. Como devo fazer?

Clau Santana disse...

Andreza e Elaine, basta clicar no nome escrito em roxo logo abaixo da imagem dos moldes.

Ale Lopes disse...

Vc realmente é o maximo muito obrigada por compartilhar seu talento que Deus sempre te ilumine.Bjs

Atalhos

Related Posts with Thumbnails