quarta-feira, 25 de julho de 2012

I FEIRA VIRTUAL DE ARTESANATO ALMATA

Olá queridas e queridos,

Genteeeeeeeeeeeeeee, pára tudooooo...que eu tenho uma novidade quentíssima pra vocês!


Sabe aquele espaço artesanal onde você pode aprender técnicas e projetos novos com artesãos e artesãs renomadas, ganhar brindes sem sair do conforto do seu lar...e ainda por cima TUDO GRÁTIS?!

Nossa, será que existe um espaço assim? SIIIIMMMMMMMMMMMMMM PESSOAL, EXISTE SIM e fica lá no blog da ALMATA.

PREPAREM-SE QUE VEM AÍ A
 I FEIRA VIRTUAL DE ARTESANATO DA ALMATA
(Tema: DIA DOS PAIS)
Quer saber MAIS?!


Visite o blog clicando no link: http://almataquimica.blogspot.com.br/2012/07/feira-virtual-almata.html

Ameiiiiii a novidade e vocês? Espero vocês lá!
Bjks,

Clau.

Um comentário:

Pro Dany disse...

Oii Linda!! Tudo bem?

Já sou sua seguidora á algum tempo. Mas só hoje, com calma e também porque estou de férias vim vicitar e conhecer com calma seu trabalho. Parabéns por tudo aqui. Sempre fiz peças em eva planas, sou professora e sempre fiz peças apenas para meus trabalhos escolares. No ano passado, pedi demissão na escola que trabalhava, e para não ficar sem fazer nada resolvi, criar um blog e compartilhar minhas ideias. Só depois do blog que passei a conhecer diversos blogs coma arte em EVA e me apaixonei mais ainda. Não me considero artesã, ainda falta muito para tal categoria. Só agora comecei fazer alguns cursos para conhecer as técnicas, pois as peças planas que sempre fiz, veio mais de dom e vontade de aprender, do que de conhecimentos de técnicas, que ainda não sei quase nada. estou aprendendo aos poucos. rsrs... Ainda tenho muuuiito o que aprender. Hoje com calma conhecendo seu trabalho, já me tornei sua fã. Tanta coisa linda que vi pro aqui!! Fiquei encantada com tudo!! Amei os videos que deixou aqui ensinando a modelar, e dando tantas dicas!! Ontem fiz minha primeira fofucha 3D, fiquei muito feliz de ter conseguido fazer. As dicas que você dá nos videos são de ouro, facilitam muito o trabalho. Parabéns por compartilhar seus lindos trabalhos!! Estarei sempre aqui aprendendo com você. Queria convidar você para conhecer meu blog e um pouco do meu trabalho, principalmente ver minha primeira fofucha 3D. rsrs... Pode me falar se tenho futuro com as fofucnhas 3D ou não. rsrs... Bom, daqui a pouco te escrevo um livro. rsrs... chega né!! rsrs... Quando tiver um tempinho passa lá tá. Estarei esperando sua visitinha. Já me escrevi para participar da feira também. Beijocas no coração e uma linda quinta-feira.

Atalhos

Related Posts with Thumbnails