domingo, 15 de abril de 2012

NOVA VERSÃO DO TÊNIS VERMELHO

Olá queridas e queridos,
Hoje eu resolvi fazer um tênis para uma fofucha torcedora do time do PAYSANDU.
Para fazer este tênis eu usei a idéia e os moldes do meu TÊNIS VERMELHO. Fiz modificações mínimas, mas com as cores diferentes ele parece outro não acham?
Esta fofucha eu estou confeccionando para presentear uma pessoa especial que eu tive o prazer de conviver durante dois dias. Minha cunhada Andréa. Querida amei estas poucas horas junto de você, e espero que, em uma outra oportunidade, possamos estender este tempo para muito e muito mais!
Assim que a sua bonequinha estiver pronta eu mostro aqui!
Bjks.




5 comentários:

Arte da Jakie disse...

FICOU MUITO FOFO ESSE TENIS CLAU!!! COMO SEMPRE VC ARRASAAAAAAAAAAAAA....BJOKS NO CORAÇÃO E FIQUE COM DEUS!!!

Leide Alencar Moura disse...

AMEI CLAU, MUITO LINDO, ALIAS LINDO É POUCO.
BJS

fabi disse...

ola sera que vc me da credito para eu postar no meu blog uma dicas suas de cabelos de fofuxas
meu email
fabisilveira29@gmail.com
grata fabi se vc puder ajuadr a divulgar meu blog
fabifadamalvada

Clau Santana disse...

Pode sim Fada malvada! Bjks.

valeu meninas! Bjks.

Vou lá Roberta Bortoluzzi! Bjks.

Lang Design disse...

Ola Clau..
Primeiramente quero lhe parabenizar pelo lindo dom que vc tem... que Deus lhe conserve assim...
Eu simplesmente sou apaixonada pelas peças que vc confecciona... e os sapatos,e tenis entao.. eu fico olhando e me pergunto.. nossa tem que ser fera pra fazer isso...
andei dando uma olhada no seu blog e se nao me engano vc nao vende mais apostilas dos tenis e sapatos ne.. como sera que eu conseguiria adquiri-los.. estou começando agora.. e fui incumbida por um buffet de fazer palhaços... vi uns na net nem sei de quem e mas vou tentar me basear por ele... depois eu procuro direitinho de quem e e dou os creditos... entao e isso... estarei esperando sua resposta...obrigada..

Atalhos

Related Posts with Thumbnails