sexta-feira, 23 de março de 2012

CURSO VIRTUAL 1

Olá queridas e queridos!

O nosso primeiro curso virtual está quase começando...êeeeeeebaaaaaa!
Estou ansiosa, e vocês?
Não estão?! Aff, por que não?!
Não se inscreveram ainda? Não acreditooooo! Vão perder mesmo? Então tá...fazer o que...só me resta agora sentir a falta de vocês. Quem sabe um dia...um dia bem distante nós possamos nos encontrar...snif, snif...
Que nadaaaaaaaa...venham logo pessoas! Percam tempo não...aquele ditado que diz que "os últimos serão os primeiros" é balela..."OS ÚLTIMOS CHEGARÃO É ATRASADOS", isso sim é fato...rsrsrsrsrs...

Brincadeiras à parte, estou torcendo para chegar logo o dia 1º para poder ficar mais pertinho de vocês caríssimas(os) alunas(os). Aproveito para agradecer de antemão a confiança, o carinho e o prestígio de vocês para comigo. Vocês são NOTA 1000!
Bjks e até logo mais...uuuuhhuuuuuuuuu!

Clau.

2 comentários:

Cleize Bazani disse...

Ebaaaaaa eu to nessa e estarei em todos estou super hiper mega ansiosa por isso dia nunca esperei tanto um dia da mentira rssssss.

Bjos Clau.

Anônimo disse...

oi Clau gostei de seus trabalhos e muito bonito parabens vou fazer alguns cursos com vc pois eu tambem trabalho com E.V.A e tambem possuo um site "www.artedasmaos.webnode.com" faça uma visita vc vai gostar. deixe seu comentario thal..

Atalhos

Related Posts with Thumbnails