segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

# CAMPANHA: RESPEITE E VALORIZE O ARTESÃO!

Olá queridas e queridos,
Quem me segue já a algum tempo sabe que sou uma 
ferrenha defensora dos direitos das(os) artesãs(aos)!
Não me agrado de nada que diga respeito com a desvalorização do trabalho alheio e do meu (rsrsrs...), mas infelizmente sou testemunha deste desrespeito diário todas as vezes que vejo alguém copiando uma idéia de alguém e não dando os créditos ou quando são feitas as tais famigeradas troquinhas de moldes e apostilas pelas páginas da internet. 
A PIRATARIA É ORGANIZADA E MUNDIAL! 
Como não tenho a pretensão de falar em nome de todas as(os) artesãs(aos) sendo que 
cada uma tem sua própria opinião, falarei por mim e 
por quem compartilha dos mesmos pensamentos que eu. 
Dito isso, começo agora uma campanha pela
VALORIZAÇÃO E RESPEITO AO TRABALHO DO ARTESÃO!
Nos links abaixo vocês encontrarão postagens com banners(cartazes) e textos falando a respeito de temas importantes quanto ao respeito e valorização do nosso trabalho. 
Se você concorda com os textos e banners (cartazes) fique à vontade para 
compartilhá-los ou publicarem nos seus blogs ou sites.
A atualização será gradual e sempre, portanto, 
volte de vez em quando para ver as novidades ok?
Bjks, Clau Santana.

3 comentários:

Meire Souza disse...

Oi minha linda estou nessa campanha com vc, vou colocar no blog, no facebook e no orkut beijossss

Cidha Mota disse...

Eu também estou nessa. Vai ser difícil, mas, vamos lá.

Unknown disse...

Estamos juntas nessa,amiga! Bjs!!!

Atalhos

Related Posts with Thumbnails