segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

# FOFUCHA ANINHA DESCOLADA

Olá amigas e amigos,
Essa bonequinha linda foi feita para uma garotinha encantadora chamada ANA, mas que gosta mesmo é de ser chamada de ANINHA. Ela é toda toda, muito alegre e moderninha que adora usar uma bolsinha cruzada de lado. A mamãe dela me pediu duas versões da Aninha...uma informal com calça jeans e a outra com vestido e tudo o mais http://clausantanaartes.blogspot.com/2011/02/fofucha-aninha-vai-ao-baile.html. É claro que resolvi então fazer uma calça bem feminina que combinasse com a personalidade desta garotinha tão descolada.
Já estou fazendo a outra versão dela e assim que acabar publico aqui. Apresento então agora pra vocês a FOFUCHA ANINHA DESCOLADA.
Bjks e até mais,

FOFUCHA ANINHA DESCOLADA

15 comentários:

coisas que tenho prazer de fazer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
coisas que tenho prazer de fazer disse...

amei a aninha descolada, ficou linda. parabéns

Sonhos e Artes disse...

Lindos trabalhos, lindas fofuchas! gostaria de aprender! Voce é uma artista! Nunca fiz fofucha... como começar? Qual seria a modelagem mais fácil! Poderia me responder? Obrigada. Bjus. Josi

DORIS disse...

que linda muñeca felicidades
Ruthy

Cristina Andrade disse...

Quer coisinha mais gostosa e fofa é essa fofucha ai..ameiiiiiiiiiiiiiii

Luciene e.v.a disse...

http://euquefacoeva.blogspot.com/

Unidas pela Arte disse...

Ficou lindissima Clau parabéns, masi uma super criação...adoro seu trabalho vc é TOP OF MIND hehehe beijooooo

Lisandra http://girodaarte.blogspot.com

Ateliê Rita Guimarães disse...

Oi Clau,
Tem um selinho no meu Blog pra vc!
Bjos

Marcela Lourenço disse...

Clau obrigada pelo carinho, a sua aninha está mais que perfeita, bjos.

Fazendo Arte disse...

Nossa, está maravilhosa, parabéns!!!
Muito linda!
Que talento o seu, hein!!!
Bjs...

Tati Rocha disse...

Oiii... Amei seu cantinho, quero te convidar pra dar uma passadinha no meu...
http://copieiedeucerto.blogspot.com/
Bjs!!!

Janaina Melos de Araujo disse...

AMEI ESSA FOFUCHA ESCOLAR...MARAVILHOSA!!!!!!!!
TODOS SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS.
SOU MAIS UMA SEGUIDORA SUA...
DÁ UMA ESPIADO NO MEU BLOG.
FICA COM DEUS
BJOS

Josi Carvalho disse...

Oi adorei seu blog, td muito lindo!
Já estou te seguindo!
Venha visitar meu cantinho também! http://josicantinhodaarte.blogspot.com/
Bjos!

Valquirinha disse...

Ola q fofucha mais fofa ameiiiii
ja estou te seguindo bjos fica com deus

Maryan disse...

Te felicito, esas fofuchas son una lindura

Atalhos

Related Posts with Thumbnails