quinta-feira, 25 de novembro de 2010

# DIVULGANDO SUAS ARTES

Olá amigas e amigos,

Para agradecer você amado(a) seguidor(a), pela gentileza de estar sempre comigo, me prestigiando e ajudando a divulgar o meu blog, resolvi criar o espaço 
MEU/MINHA SEGUIDOR(A) É UM(A) ARTISTA 
para a divulgação das SUAS artes. E aí, você quer participar?

Leia com atenção TODAS as informações abaixo.

 REGRAS 

1. SER MEU/MINHA SEGUIDOR(A);
2. ENVIAR PARA O E-MAIL clausantanaartes@hotmail.com 
01 (UMA) FOTO 
(de excelente resolução e bem nítida
DE 01 (UM) TRABALHO SEU;
3. ENVIAR o LINK DO SEU BLOG, ORKUT, FLICKR ou seu E-MAIL PARA A DIVULGAÇÃO.

NOTA

1. As fotos serão previamente analisadas e somente serão selecionadas para a postagem se estiverem 
conforme a regra número 2;
 2. As fotos serão editadas por mim, para que sigam o mesmo padrão das fotos dos meus trabalhos (bordas, acréscimo do seu nome e link e/ou e-mail, bem como a marca d'água deste post e deste blog);
3. Cada seguidor(a) só poderá ter 
publicada no máximo 01 foto de cada vez;
4. A cada NOVA FOTO de um NOVO TRABALHO que seja enviada por você,  a sua foto postada anteriormente 
será excluída e substituída pela nova.

Estou aguardando você !
Bjks e até mais.

6 comentários:

Gigi*_* disse...

Q legaaal Clau!!!Eu quero participar com certeza!!!Vou enviar a foto OK!Obrigada pelo apoio e insentivo a todas nós e principalmente para artesãs iniciantes como eu.Bjsssssssss...

Joaphia Artes e Cia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joaphia Artes e Cia disse...

Oi amada... adorei sua iniciativa... Vou enviar a fotinha da fofucha que fiz para minha sogrinha e com as caracteristicas dela (ela ama amendoins rsrs)... Fico meio "assim" pois ainda sou iniciante, mas ok rs... beijinhos e fique com DEUS

*..*gi arteirinha*..* disse...

Oi Clau! Obrigada pela oportunidade. Vou enviar a fotinho...e torcer para ser divulgada!!!
Seus trabalhos são lindos, apaixonantes!

*..*beijinhos*..*

Haciendoarteeneva disse...

ola clau ainda que atrasada queria enviar uma foto dos meus trabalhinhos tambem,sou iniciante e estou amando fazer essas fofuchas amo este blog, te sigo como democrato que eh o nome do meu esposo...eh que eu nao sabia como mudar rs mas me chamo ana e moro na espanha.Bjssssss

Elis Camelo disse...

Oi Clau
Será um prazer enorme ver meu trabalho em seu blog, obrigada por essa oportunidade!vou enviar a foto por email.
parabéns pelo talento, adoro suas fofuchas!!!
Bjs no coração!!!
http://feitoamaoporlili.blogspot.com.br

Atalhos

Related Posts with Thumbnails