sexta-feira, 30 de outubro de 2009

# OCUPADÍSSIMA E CANSADÍSSIMA...

Minhas amigas...venho aqui comunicar que esse mês de outubro foi muito conturbado pra mim. Trabalho, doença, trabalho, trabalho, mais doença e mais trabalho na escola...ESTOU EXAUSTA! Não consegui produzir quase nada do que realmente me agrada...MINHA ARTE.
Para acabar de completar a minha fase complicada...o rapaz que faz a diagramação e organização das minhas apostilas precisou viajar (problemas de saúde na família dele), não sabe quando volta e me deixou na mão! Ou seja, as apostilas terão que ser diagramadas por "euzinha mesma"...DANOU-SE!... rsrsrsrs...e seja o que Deus quiser!!

Não tenho tido tempo nem para parar na frente do meu micro e atualizar minhas mensagens. PEÇO MIL DESCULPAS A TODAS QUE SE SENTIRAM OU SE SENTEM PRETERIDAS !
Entrei rapidinho só para me desculpar e postar a foto da fofucha que fiz para enviar para a minha AS de uma troquinha do FLICKR.

Apresento-lhes a fofucha...

FADA DE OUTUBRO



Espero que ela se agrade!

Bjks a todas e até logo que possível...

4 comentários:

Idéias e Artes disse...

Oi amiga, sou a Rose do flickr magrelinha, tudo jóia? Puxa, que barra, hein! Que o Senhor Deus te oriente em tudo que tenhas de fazer e te renove as forças a cada dia. Parabéns pela fadinha. Se precisar de mim pra alguma coisa estou por aqui. Bjs docinhos pra vc.

Fábula dos Sonhos disse...

Clau,

Passei para dar um olá!
Parabéns pelas criações!

Beijokas Karina (Ateliê MK)

Yaneth Galeano disse...

Espero entiendas mi mensaje. Soy colombiana y me gustan mucho las fofuchas. Doy clase virtual a más de 100 alumnas de un foro. Yo deseo felicitarte por tan hermoso trabajo. Siempre te visito porque haces parte de mi inspiración. Dios te bendiga.

Yaneth Galeano

Silvana Silva disse...

OLÁ clau parabéns seus trabalhos são maravilhosos amei as fadas sou sua seguidora
bjs!!!!!!!

Atalhos

Related Posts with Thumbnails