domingo, 2 de agosto de 2009

# CRIANDO O MEU ESPAÇO

Olá queridos(as) visitantes, sejam bem vindos(as)!

Hoje eu resolvi criar o meu blog. Fazia tempo que eu tinha essa vontade mas algo me impedia de concluir esse desejo...até que hoje...RESOLVI!!
Tenho a intenção com este espaço, de fazer a divulgação do meu trabalho artesanal que faço com o maior carinho e cuidado!!

Faço arte em E.V.A. e em papel. Amo o que faço!!

Espero que encontrem o que desejam e que sintam-se em casa quando estiverem por aqui. Fiquem à vontade e voltem sempre.

Bjks!!

4 comentários:

Adriana disse...

Ficou muito lindo,fofuchas iguais as tuas nunca vi ,esta maravilhoso,bjs!!!

Unknown disse...

oi amigaaaa, adoro seu trabalho, é maravilhso, parabéns vc é demais... bjooo

Ronise Mendes Artesanatos artes em eva disse...

Tdo LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,amei suas fofuchas.Comecei agora a trabalhar com eva, e amei fazer tdo q ele nos proporciona.Estou te seguindo para aprender sempre mais,passa la no blog depois,sera um prazer...bjim

Vania Arteira disse...

Eita já faz um tempinho né que está neste mundo maravilhoso,e quem nasceu pra estrela sempre vai brilhar.

Atalhos

Related Posts with Thumbnails